SOBRE MIM



Danielle Mattos, moro em Salvador - Bahia, sou meio tímida... tá, muito tímida, mas eu tento né...

Tenho 15 anos, sou meio baixinha. Passo a maior parte do meu tempo lendo, assistindo filme e séries ou jogando. Também gosto de andar de patins, fotografar e as vezes escrever. Sou louca por Brownie, melhor sobremesa ever. E pode parecer esquisito mas o meu feriado favorito é o Halloween, ou Dia Das Bruxas em português, pena que não comemoram no Brasil :/ gosto de tudo que é de terror, e já avisando, não curto filme água com açúcar, é muito meloso, mas por outro lado sou super fã de todos os contos de fadas, e amo especialmente A Bela Adormecida, e Alice no País das Maravilhas, mas isso não quer dizer que eu ache que a vida tem que ser igual a essas histórias.
Criei o blog pra tentar ocupar um pouco a minha mente depois de algumas coisinhas... E no fim isso até que me fez bem :)

Meus sonhos: publicar um livro e viajar o mundo todo, isso inclui a Antártida, e também visitar todos os lugares que dizem ser abandonados ou mal-assombrados.

Séries: Gossip Girl, Once Upon A Time, Once Upon A Time in Wonderland, American Horror Story, Finding Carter, How I Met Your Mother.

Filmes: Todos os filmes de princesa da Disney (rsrs), Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Garota Mimada, Trick'r Treat, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, O Diabo Veste Prada.

Livros: Escolha dificil, acho que todos. <3

Jogos: The Sims (favorito dos favoritos <3), Mario, Resident Evil, Need For Speed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário